Mensagens para Orkut

11 de sembro de 2001... Onde estava você?

Posted in



Muitos respondem: em casa, no trabalho, na rua... Esta pergunta é bem fácil de responder.
Mas se eu te perguntasse: O que você sentiu ao ver a cena de dois aviões se chocando com duas potentes torres?
Eu estava em casa e não achei muito estranho nem assustador a primeira vista! Estava meio que anestesiada... Como se visse um filme de ação e terror! Aos poucos que fui tomando consciência da gravidade do caso!
Outros, ao assistirem aquilo pela primeira vez, se assuntaram, ficaram em pânico.
Li um depoimento de um rapaz que estava em São Paulo e a família em Aracaju e este ao ouvir falar no que aconteceu ficou atônito e pediu a Deus que permitisse que ele voltasse pra casa em tempo, pois achava ter estourado outra guerra mundial!
Qual a diferença entre meu sentimento e  o deste rapaz que estava longe de casa?
Exatamente este: O fato dele estar longe de casa e eu no aconchego do meu lar...
Podemos fazer um paralelo destes dois testemunhos com a segunda vinda de Jesus.
Muitos estarão vendo os fatos que antecedem a volta de Jesus, com expectação e outros com horror e pânico... O que faz isso ser diferente?
O fato de que alguns aguardam a vinda de Jesus com alegria e expectação é porque estão em CASA:... Seguros  nas Mãos de Deus!
Outros que vendo acontecer os sucessivos acontecimentos que anunciam a volta de Jesus ,  dirão:  “E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?” (Apocalipse 6:16-17). E por que agirão dessa forma? Porque estão loonge de CASA... Longe de Deus!
Hoje, querido leitor, é tempo de refletir!  É tempo de voltar para CASA, para os braços do PAI. Volte para Deus, para a igreja! E espere Jesus voltar com alegria!

Não espere, aja!

Posted in

Volte Sempre!

Related Posts with Thumbnails